6 lanches ricos em proteínas para aumentar a massa muscular

Fazer lanches ricos em proteína podem aumentar a massa muscular e melhorar a reparação das fibras musculares, acelerando o seu desenvolvimento.

Alimentos ricos em vitamina D

As principais fontes alimentares de vitamina D são os carnes, peixes e frutos do mar, como salmão, sardinha e mariscos, e alimentos como ovo, leite, fígado, queijos e cogumelos.

5 problemas simples que te impedem de ter um abdômen definido

Você malha regularmente e a alimentação soa balanceada. Ainda assim nenhum gominho na barriga após meses de dedicação. Durante os primeiros meses de malhação muitas pessoas cometem erros que sabotam o treinamento. Você verá que são coisas bobas, senso comum mesmo. Está nessa situação? Então é melhor ler atentamente o artigo para conhecer quais são…

Dieta para Gastrite e Úlcera

A dieta para a gastrite e úlcera é parte fundamental do tratamento, uma vez que permite descansar o sistema digestório, evitando a piora dos sintomas.

7 Maneiras reabastecer naturalmente seus eletrólitos

Não é segredo que um treino estelar possa oferecer boas vibrações. Se você esmaga um RP em sua corrida, ou opte por pesos mais pesados ​​na classe de barreira, mover seu corpo e fazer algo que você ama é certo para fazer você se sentir realmente bem. 

8 Dicas para ganhar massa muscular

Para ganhar massa muscular, deve-se fazer exercícios de musculação na academia respeitando as orientações do treinador e seguir uma alimentação rica em proteínas.